Os jovens Wagner Costa Bulhões, 24 anos, José Lucas Costa de Melo, 21, e Felipe Gabriel Vieira Frete, 20 foram presos nesta sábado (04) durante uma operação deflagrada por policiais da Seção de Inteligência (SI), da Delegacia Geral da Polícia Civil, Asfixia e Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). O trio é suspeito de comercializar de forma ilegal drogas sintéticas de efeitos alucinógenos em Maceió.

Segundo a polícia, eles foram presos no edifício Monte Fuji, localizado na Avenida Cleto Marques Luz, no bairro da Jatiuca.

De acordo com um dos policiais do SI, uma denúncia anônima chegou à polícia sobre o tráfico de entorpecentes num apartamento na Jatiuca. Os policiais encontraram no local êxtase, LSD, MD, Cristal, maconha, haxixe, anabolizantes, remédios de uso controlado, dinheiro e uma balança de precisão.

O coordenador da Oplit, agente Alfredo Presser, disse que após a prisão todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para confecção dos procedimentos cabíveis.

Segundo Presser, as drogas apreendidas estão estipuladas em cerca de R$ 10 mil.