A Delegacia de Homicídios vai investigar de que forma Jéssika Cavalcante da Silva, de 23 anos foi morta em uma residência localizada no bairro do Benedito Bentes neste sábado (05). O namorado dela, João Victor dos Santos, de 18 anos, foi preso acusado de homicídio.

Victor teria dado informações desencontradas em seu depoimento pelo crime. Ele chegou a afirmar que a residência foi invadida por homens armados e que a namorada foi atingida na cabeça. Depois ele disse que Jéssika teria rodado o tambor do revólver e um tiro acidental atingiu sua cabeça.

A Polícia divulgou por meio do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) que ele foi detido em flagrante e autuado por homicídio.

Também no Benedito Bentes Norma Silva de Lima, de 58 anos, foi esfaqueada por José Souza Lima, que mora na região. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de ontem e José acabou sendo preso por policiais do 5º Batalhão e autuado na Central de Flagrantes III pelo crime de lesão corporal.