Nesta segunda-feira (30), policiais prenderam um homem acusado de ser o pai da bebe enterrada viva na sexta-feira (27). A criança do sexo feminino foi deixada numa cova rasa num sítio localizado na zona rural de Palmeira dos Índios.
As primeiras informações levam a crer que o próprio pai teria enterrado a filha na tentativa de esconder a criança, fruto de um relacionamento extraconjugal com a cunhada.
Outras informações sobre o caso serão repassadas à imprensa nesta terça-feira (31), pelo delegado da regional, Tales Silva Araújo, conforme foi informado por agentes da delegacia.
O caso
Após ouvir o choro de uma criança, uma mulher identificada como Vera Lúcia Vieira da Silva foi até um terreno baldio e encontrou a bebê com vida e enterrada em uma cova rasa coberta com palha de milho e feijão, além de pedaços de madeira.
A criança que ainda estava com restos de placenta, foi socorrida e encaminhada às pressas para o Hospital Regional Santa Rita, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva da Maternidade Santa Olímpia.
A suspeita é de a mãe da criança seja uma adolescente.
Leia mais: Mulher encontra recém-nascida enterrada viva









