Após ameaças de morte, três pessoas foram presas, nessa quinta-feira (26), por policiais do Grupamento de Polícia Militar de Traipu, na Vila Santo Antônio, em Traipu, ao serem flagradas com armas em suas residências.

Segundo relato das vítimas, Jelielson Bispo da Silva, de 20 anos, José Marcos Alves da Silva, 26 anos, e Adelúzio Fernandes dos Santos, de 49 anos, fizeram ameaças de morte e um deles, que é seu sobrinho, atirou na própria mãe dias atrás.

Policiais militares e civis se deslocaram até os locais da denúncia. Nas residências dos acusados, a polícia encontrou quatro espingardas, uma foice, cinco facões e 10 facas peixeiras.

O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Duas armas apreendidas no bairro Mangabeiras
 
Dois jovens foram presos e três adolescentes apreendidos durante a manhã, na localidade conhecida como ”Lixão”, bairro Mangabeiras em Arapiraca, portando revólveres calibre 32 e 38. Eles ainda tentaram fugir ao perceber a aproximação dos policiais, porém todos foram alcançados através do apoio operacional de uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).
 
Os acusados identificados como Mikael Jackson França Leite, de 20 anos, e Iderlan Lima da Silva Júnior, de 19 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil. Três adolescentes,  de 17, 15 e 14 anos, foram levados para a Delegacia de Menores.