Noves pessoas são presas e 26 armas de fogo apreendidas no interior

27/03/2015 16:08 - Polícia
Por Redação com Ascom PM/AL
Image

Na madrugada de hoje (27) foi desencadeada pelo Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-I) a operação “Sertão Mais Seguro”, que resultou na prisão de nove pessoas e na apreensão de 26 armas de fogo, na zona rural dos municípios de Santana do Ipanema, Ouro Branco, São José da Tapera, Palestina e Olho d’Água das Flores.

No total, nove pessoas foram presas: José Carlos Fernandes Silva, de 52 anos; Ivan Amorim Nere, de 53 anos; Claudeam Vieira Alcântara, de 29 anos; Carlos Vieira Alcântara, de 68 anos; José Edmilson Timóteo dos Santos, de 40 anos; Romilton da Silva Wanderley, de 49 anos; José Vitorino da Silva, de 59 anos; Antônio Vieira da Silva, de 53 anos e Otacílio dos Santos, de 29 anos.

 Com os acusados, os policiais apreenderam quatro revólveres, sendo três de calibre 38 e um calibre 357, exclusivo das Forças Armadas; uma pistola 380 milímetros; um fuzil 5.56 e 20 espingardas de vários calibres, e algumas de fabricação caseira; além de mais de 400 munições de diversos, dentre eles 12, 380, 44, 38, 7.62, 28, 36, dentre outros; um par de algemas; um binóculo; oito aparelhos celulares e um capuz.

 Todos os acusados foram encaminhados para as Delegacias Regionais de Olho d’Água das Flores e Batalha, onde estão sendo realizados os procedimentos legais cabíveis para cada caso.

A operação “Sertão Mais Seguro” contou com o apoio de policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Ministério Público e Serviço de Inteligência do CPAI-I.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..