Depois de perseguir um motociclista por mais de conco quilômetros, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um motociclista por falta de documentos. Conforme informações da polícia, o jovem também foi preso sob a acusação de estar praticando os crimes de direção perigosa e também por desacato.

Segundo informações da assessoria da PRF, “o motociclista foi flagrado dirigindo sem capacete na BR 101. Ao avistar a viatura da PRF, ele teria entrado em alta velocidade no povoado de Olho D´água, na cidade de Junqueiro, quase atropelando crianças e colidindo com outros veículos”.

Após ser informado que deveria parar o veículo, os policiais informaram que o jovem ainda dirigiu por cinco quilômetros sem obedecer as ordens de parada. Ao ser interceptado pelos PRFs confessou que estava fugindo por estar inabilitado.

Depois de detido, o acusado foi autuado por diversas infrações de trânsito e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Junqueiro/ AL, onde foi lavrado o auto de prisão pelos crimes praticados.