Um motorista de ônibus – que não teve a sua identidade revelada – foi vítima de um assalto, nesta segunda-feira (23). Sua motocicleta, uma cinquentinha, foi levada por dois rapazes, que estavam armados. Ao chegar à Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, ele reconheceu os autores do crime. O caso ocorreu em Ipioca. 

Equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) receberam a denúncia, esta noite, que um jovem estava armado, nas imediações de um luxuoso hotel, em Ipioca, litoral Norte de Alagoas. “Quando ele percebeu a presença da viatura se escondeu dentro de uma mata. Nós realizamos diligências e conseguimos localizá-lo”, disse o cabo Siqueira.

Com A.M.S, de 17 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas. O rapaz levou as guarnições à residência de O.L.S, de 14 anos, que supostamente o ajudou a assaltar o motorista. Ambos possuem antecedentes criminais.

Os jovens não revelaram onde a motocicleta está escondida. Eles estão no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde irão prestar esclarecimentos.O motorista, vítima do assalto, está sendo ouvido.