Bando rende guarda e explode caixa eletrônico na Secretaria de Educação de Maceió

23/03/2015 06:51 - Polícia
Por Redação
Image

Parte das atividades administrativas da Secretária Municipal de Educação (Semed) ficou comprometida com a destruição provocada pela explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado no prédio no bairro da Cambona.  

Na madrugada desta segunda-feira (23),  homens armados renderam o guarda municipal que faz a segurança da sede e explodiram o caixa eletrônico. O guarda relatou para a reportagem do CadaMinuto que os bandidos o renderam dentro da guarita e o obrigaram a abrir o portão.

“Enquanto eles colocavam o explosivo no caixa fui mantido com uma arma na cabeça e dentro da guarita. O meu medo era que eles me deixassem lá dentro e explodisse o caixa”, recordou o guarda municipal, que ainda aguardava o rendimento do serviço para confeccionar um Boletim Ocorrência (BO).

Pelo menos cinco homens renderam o guarda e, com o uso de explosivos, detonaram  o terminal eletrônico.  Com o impacto gerado pelos explosivos, diversas janelas de vidros foram quebradas e as paredes ficaram rachadas.

A Polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro da quadrilha, no um veículo, de cor prata e placa MDA-4304, que pode ter sido utilizado na ação foi encontrado abandonado no bairro da Santa Amélia.

Equipes da Polícia Federal foram acionados ao local para investigar o crime.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..