Adriano Tavares da Silva, de 28 anos, acusado de vários crimes na Região do Litoral Sul de Alagoas foi preso na manhã desta quinta–feira., durante operação Asfixia da Polícia Civil.

Segundo os policiais civis que participaram da ação, Adriano, que é conhecido como “Miô” é apontado como o chefe do tráfico de drogas na Barra de São Miguel e em municípios vizinhos.

Após investigação foi constatado que ele responde criminalmente também por um assassinato cometido em agosto de 2013, e duas tentativas de homicídios em agosto de 2010 e julho de 2013. Todos  esses delitos cometidos na Barra de São Miguel.

Algumas verificações no Sistema de Informações Policiais (Sispol) constaram  também que o acusado foi preso em flagrante pela equipe do 18º Distrito Policial, com 33 pedras de crack, em junho de 2011.

Os policiais disseram ainda que ele vinha sendo investigado há alguns meses , e foi detido em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelo juiz André Avancini, da 3º Vara criminal de São Miguel dos Campos e um  mandado de prisão expedido pela 17º Vara Criminal da Capital.

Depois ter sido preso, “Miô” foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde está sendo ouvido.