Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Estrela de Alagoas, prendeu um músico por uso de documento falso e receptação. Jemerson Alves da Silva, que tem 24 anos e é natural de Atalaia, estava pilotando uma motocicleta roubada. 

Os agentes interceptaram o veículo na BR 316 quando a motocicleta, de cinquenta cilindradas, quando os  agentes da PRF identificaram uma Nota Fiscal do veículo e após consulta no site da Receita Federal, descobriram que tratava-se de uma nota fiscal falsa. Os policias  identificaram também que a moto era roubada e seu verdadeiro proprietário mora no bairro de Bebedouro, em Maceió.

Conforme informações da assessoria da PRF, “ao ser questionado sobre a origem do veículo, o acusado informou que a comprou da mulher cujo nome estava no documento falso. Depois de algumas pesquisas, os policiais descobriram que essa mulher havia sido assassinada. O motivo do homicídio não foi informado”.

O músico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Estrela de Alagoas.

*Com assessoria.