A Polícia Civil do Maranhã conseguiu prender três homens acusados de tráfico de drogas, entre eles o maceioense Diogo Wervison Canuto, 27 anos, na manhã deste sábado (14) no terminal da Ponta da Espera, em São Luiz do Maranhão.
Os 35 quilos de crack estavam escondidos em um veículo Montana que foi apreendido pelos policiais junto com o outro veículo Pálio. Wervison, que já serviu o Exército Brasileiro como sargento, estava na companhia do paraense Ronaldo Clay Campos dos Santos, 42 anos, e o mato-grossense Felipe Rafael Ferreira da Silva, 25 anos.
A apreensão da droga foi o resultado de uma investigação, mas a Polícia Civil trabalha agora para localizar a pessoa que receberia o material e faria a distribuição no estado.
Eles foram autuados em flagrante por associação ao tráfico e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A droga foi encaminhada para Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim).
*Com informações do G1 do Maranhão.










