Dois alagoanos, Carlos Roberto da Silva Falcão, 30, e Daelya da Silva Ventura, de 19 anos, naturais de Palmeira dos Índios e Arapiraca, respectivamente, foram presos em flagrante na tarde de ontem (12), na Bahia. Segundo informações da polícia do Estado, eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.
Além da dupla, foi preso também Antônio Alvares da Silva, natural do Rio Grande do Norte. Com o grupo, a polícia apreendeu armas de uso restrito (dois fuzis), cerca de 300 munições de vários calibres, toucas ninja, três metros de estopim para explodir dinamite, marreta, furadeira, lixa, toucas ninjas e R$ 283 em espécie.
Também foram apreendidos um veículo L200 que teria sido utilizado em assaltos, duas motocicletas, quatro aparelhos celulares e uma televisão.
Carlos Roberto foi preso no município de Andorinha e os outros dois acusados no município Senhor do Bonfim, também na Bahia. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Senhor do Bonfim.
*Com Bonfim Notícias











