Duas pessoas foram presas por agentes das Polícias Rodoviária Federal (PRF), Militar (PM) e Civil (PC) durante a madrugada desta quinta-feira (12), em um trecho da BR 423, em Delmiro Gouveia. A dupla portava documentação falsa de um veículo.

O trabalho faz parte de ações de combate à criminalidade no sertão alagoano e foi batizada de Operação Divisas. Segundo divulgou a PRF, por volta da meia-noite, no km 100 da BR 423, os agentes das policiais abordaram um Nissan Livina com placa de São Paulo. No momento da verificação da documentação do veículo, os policiais descobriram que tratava-se de um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falso.

Além do documento falsificado, foi constatado que a numeração do motor do automóvel estava adulterada e que, na verdade, o carro era roubado. De acordo com o registro, o carro havia sido roubado na cidade de Itanhaem/SP, em agosto do ano passado.

O Condutor, de 28 anos, e o passageiro, de 37, que já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia.