Um dos quatro detentos que fugiram do Presídio Baldomero Cavalcanti, no dia de 14 de janeiro deste ano, foi recapturado, nessa quarta-feira (11), no estado de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Diego Guedes Correia Alves, conhecido como “Diego Pistola, é o líder da quadrilha que executou o policial militar Ivaldo Oliveira Silva, morto em dezembro de 2013, no município de Porto de Pedras.
Leia mais: Reeducandos são resgatados do Presídio Baldomero Cavalcante
Leia mais: Militar é executado em praça após invasão a GPM e assalto frustrado
Preso na cidade de Franca, em São Paulo, a delegada Sheila Carvalho, diretora da Deic, informou que Diego será transferido, em breve, para Alagoas. O acusado foi detido a partir do trabalho de inteligência da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), e a Polícia Civil de São Paulo.
Diego Guedes é considerado pela polícia como um preso de alta periculosidade. No dia 14 de janeiro, Diego e os detentos Alexsandro Marques de Messias, Tiago Francisco da Silva e Antonio Marcos Soares dos Santos renderam funcionários e fugiram do presídio Baldomero Cavalcanti.










