O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, nomeou uma comissão para apurar o duplo homicídio ocorrido em Matriz do Camaragibe na última terça-feira (03). Outros dois delegados também foram nomeados para apurar um triplo homicídio registrado em São Miguel dos Campos em janeiro.
As portarias foram publicadas na edição desta segunda-feira (09) do Diário Oficial do Estado. Os delegados Everton Gonçalves de Souza, Antônio Edson de Souza Oliveira e Rodrigo Sarmento vão apurar detalhes que revelem os motivos que ocasionaram o crime que vitimou Lailson Souza dos Santos e Edson Benedito da Silva Cassiano.
Segundo as informações colhidas no local, os criminosos abriram fogo contra o trio. Lailson e Edson morreram na hora. Jailson foi baleado e trazido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Uma das suspeitas levantadas por testemunhas no local do crime é que as mortes aconteceram em virtude de uma disputa pelo tráfico de drogas na região.
Já os delegados Gustavo Xavier e Alexandre Silva Mello irão investigar o triplo homicídio ocorrido na noite do dia 31 de janeiro no bairro Mutirão, em São Miguel dos Campos. Luiz Fernando Oliveira dos Santos, Jonatan Weslei dos Santos Oliveira e Anderson dos Santos Nascimento foram mortos durante uma suposta troca de tiros.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que o local onde ocorreram as mortes é conhecido como um ponto de tráfico de drogas. Os inquéritos devem ser concluídos em 30 dias, que podem ser prorrogados pelo mesmo tempo.










