Um homem, acusado de matar o próprio sogro, morreu durante uma troca de tiros com policiais civis e militares nesse domingo (08), na zona rural de Água Branca. De acordo com a polícia, Antônio Conceição da Silva, de 37 anos, estava foragido pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, que comandou a ação, Antônio, também conhecido como “Boião”, matou o sogro, identificado como Antonio Pereira de Araújo, de 68 anos, no dia 18 de fevereiro deste ano.
Leia mais: Idoso é assassinado por genro ao tentar proteger a filha durante discussão
Antônio da Silva foi localizado após pedir a dois agricultores que entregassem um perfume como presente do Dia Internacional da Mulher para a ex-esposa. A mulher acionou a polícia que conseguiu encontrar o esconderijo do ex-marido.
“Boião” estava escondido dentro de uma cabana, em meio a uma hortaliça, quando foi surpreendido por policiais civis e militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). Antônio atirou contra os policiais, que revidaram, atingindo-o.
Segundo o delegado Rodrigo Cavalcante, “Boião” era uma pessoa de alta periculosidade. “Ele teve um desentendimento com a esposa, que foi para a casa do pai. Ao chegar lá “Boião” matou o sogro a tiros. Solicitamos à Justiça a prisão preventiva dele. Ao tomarmos conhecimento que ele estava escondido em uma mata, na localidade denominada Tapaterra, fomos até lá para cumprir o mandado e prendê-lo, infelizmente ele atirou nos policiais, que reagiram”, disse o delegado regional.
Ainda de acordo com o delegado, o revólver utilizado por Antônio para atirar contra os policiais foi o mesmo que ele usou para matar o sogro.










