O sargento do Corpo de Bombeiros,  Edvaldo Hermes, 44, atingido por disparos de arma de fogo na noite de ontem, quando estava num bar, no bairro Chã da Jaqueira, não corre risco de morte.

Informações repassadas na manhã deste sábado (07)  pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do estado (HGE), revelam que o militar “foi atingido na região do tórax, passou pro procedimento cirúrgico e no momento se encontra em recuperação. Seu estado de saúde é estável e o paciente está lúcido e conversando”.

O dono do estabelecimento, Leandro de Souza Correia, também foi atingido por disparos. A assessoria do HGE informou que no sistema não havia nenhum registro do paciente e provavelmente ele tenha sido levado a outra unidade de saúde ou seu registro esteja com outra identificação, o que impossibilita  a divulgação de laudo médico.

O caso

Na noite desta sexta-feira (06), Edvaldo Hermes estava na companhia de amigos num bar quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o militar.

No tiroteio, e proprietário do estabelecimento também foi atingido pelos disparos. Equipes da Polícia Militar estiveram no local para fazer as diligências com o objetivo de localizar os criminosos.