Nesta sexta-feira (06), policiais da 1ª Delegacia Regional de Polícia prenderam Jamerson Soares da Silva e Antônio da Silva. A dupla, acusada de tráfico de animais, homicídio e sequestro era foragida da justiça alagoana.
Em Paulo Afonso, na Bahia foi preso Jamerson Soares. Ele é apontado de ser o líder de uma quadrilha especializada em roubo de animais e também é acusado de executar o agricultor José Lino da Cruz, no povoado Jardim Cordeiro.
Conforme informações da assessoria da PC, as investigações apontam que José Lino teria chegado ao local do crime no memento em que Jamerson Soares tentava roubar animais e por isso foi morto.
Antonio da Silva, também preso hoje, é acusado de sequestro e posse de arma de fogo. Ele teria mantido Vilaci Gomes dos Santos, sua ex-companheira, em cárcere privado e foi localizado nas proximidades do bairro Bom Sossego, também em Delmiro Gouveia.










