Três casas de jogos de azar, que funcionava em Maceió, foram fechadas durante uma ação que envolveu policiais civis do 9º Distrito Policial (9º DP), nesta sexta-feira (06). Os jogos aconteciam em estabelicimentos localizados em área comercial no bairro do Jacintinho.
De acordo com informações da Polícia Civil, após sucessivas denúncias anônimas, os agentes comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo de Barros, localizaram e apreenderam cerca de 16 máquinas caça-níqueis que estavam sendo utilizadas de forma ilegal.
Os proprietários dos locais estavam no momento das abordagens e foram detidos. Arnaud Zacarias de Lima, de 79 anos, Claudio da Silva Oliveira, de 41 anos e Paulo Antonio dos Santos, de 49 anos, foram levados à delegacia, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Segundo o delegado, esta ação ocorreu porque a prática da contravenção penal de exploração de jogos de azar, através de máquina eletrônica do tipo caça níquel, vicia as pessoas e é ilegal no nosso país.










