O condutor Márcio Ferreira da Silva, de 36 anos, foi internado em estado grave após ter sido vítima de um sequestro relâmpago e ter o corpo queimado dentro do próprio veículo durante uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (04), em Feira Grande.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima chegava a sua residência em seu carro, um Gol, de cor branca, do ano de 1999, quando foi abordado por três homens, que não foram identificados. O trio estava em um veículo de modelo não identificado.

Sob ameaça, Márcio Ferreira foi obrigado a ir para o banco traseiro de seu próprio veículo, que passou a ser conduzido por um dos criminosos até outro bairro próximo.

No local, o trio trancou a vítima em seu próprio veículo, ateou fogo e fugiu. Márcio conseguiu sair do carro, mas teve queimaduras graves. Populares o socorreram e o encaminharam para a Unidade de Emergência do Agreste.

Policiais do Grupamento de Polícia de Feira Grande e do Pelopes realizaram rondas à procura dos criminosos, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.