O laudo de perícia do Instituto de Criminalística e da necropsia do Instituto Médico Legal (IML) estará nas mãos do delegado Antônio Rosalvo, responsável pela delegacia de Viçosa nos próximos dias. O documento é referente à morte do casal Joelson Alves da Silva e Denise da Silva. Eles foram encontrados mortos num canavial do Povoado Cajazeiras, na manhã do dia 27 de fevereiro. O delegado regional de Viçosa, Rosivaldo Vilar, também atua no caso.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, as vítimas foram atingidas com disparos na cabeça e na região do tórax. Joelson e Denise estavam seguindo à cidade de Atalaia, onde trabalhavam, quando possivelmente foram interceptados por bandidos. Nenhum pertence foi levado, o que descarta a característica de latrocínio (roubo, seguido de morte). Os corpos foram encontrados ao lado do veículo do casal, um Pálio azul, com placas NMK-8320.
Outra possibilidade que está sendo levantada é que Joelson assassinou a namorada e logo em seguida se suicidou. Os dados só serão oficialmente confirmados após a conclusão do inquérito.
O delegado Carlos Reis disse que já foram realizados exames nas vítimas e em algumas pessoas de nomes não revelados. “As imagens do circuito interno dos Correios, onde Joelson Alves ocupava interinamente o cargo de gerente já estão em posse da Polícia. A residência do casal, além de outros lugares que eles frequentavam, estão sendo analisados”, ressaltou.
Leia mais: PC e Perícia investigam assassinato de casal.
*Colaborador











