É grave o estado de saúde do menino de 3 anos que foi espancado a pauladas pelo tio nesse sábado (28), na Rua Adelaide Carvalho do Nascimento, no loteamento Padre Ludugero, em Palmeira dos Índios. A criança havia sido conduzida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas precisou ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) devido à gravidade das lesões.
A assessoria do HGE, informou que a criança está em estado grave e passou por uma tomografia. Ela segue entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da unidade hospitalar.
Na noite de sábado, o jovem Fabiano Paz da Costa, de 17 anos, agrediu os sobrinhos, de 1 e 3 anos, a pauladas. O mais novo não resistiu e morreu. O agressor, que segundo populares tinha problemas psicológicos, foi espancado por moradores e também veio a óbito.
Leia Mais: Linchado: morre tio acusado de matar sobrinho de 1 ano e ferir o outro a pauladas
Leia Mais: Tio é suspeito de matar sobrinho de 1 ano a pauladas e ferir outro enquanto dormiam
De acordo com populares, a mãe das crianças, Fabiana Paz da Costa, estava em uma cavalgada e havia deixado os filhos com a sua mãe e o seu irmão, tio das crianças. O crime ocorreu quando a avó das crianças foi em busca de Fabiana.
Segundo a polícia, o agressor utilizou um pedaço de pau para acertar diversas vezes a cabeças dos sobrinhos enquanto eles estavam dormindo.










