Técnicos da Perícia Oficial do Estado trabalham, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), na investigação do homicídio do casal Joelson Alves Ferreira, 36, e Denise da Silva, 28. Os peritos estiveram no local onde os corpos foram encontrados - ao lado de um veículo em um canavial na zona rural de Capela -, na agência dos Correios onde Joelson era gerente, na residência das vítimas e em outros locais frequentados pelo casal.

Por meio da assessoria de Comunicação da Polícia Civil (PC/AL), o delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária da Área 3, informou que já foram realizados exames residuográficos  nas vítimas e em algumas pessoas. Também já estão sendo coletadas imagens das câmeras do circuito interno da agência dos Correios de Capela.

Além de Carlos Reis, o delegado-geral Paulo Cerqueira também está no município para acompanhar a investigação.

As vítimas apresentavam várias marcas de tiros na cabeça e no tórax, mas não tiveram pertences roubados, o que levou os policiais militares que estiveram na ocorrência, na manhã de hoje, a levantar a hipótese de execução. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou nenhuma versão para o duplo homicídio.

Nesta tarde, a reportagem do CadaMinuto tentou por diversas vezes com o delegado distrital de Capela, Antônio Rosalvo, mas não obteve êxito. O delegado regional de Viçosa, Rosivaldo Vilar, também trabalha no caso.

Pela manhã, agentes da Delegacia de Capela informaram que as vítimas seguiam de Atalaia para Capela. Eles acreditam que o casal foi interceptado no caminho pelos criminosos.

*Colaboradora