Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar apreendeu um adolescente e prendeu Adriano da Silva, de 22 anos na manhã desta quinta-feira (26). Eles são apontados como os autores do latrocínio de Valdomiro Correia da Silva, ocorrido no dia 7 deste mês, no município de União dos Palmares.

A dupla foi detida em cumprimento a mandados expedidos pelo juiz da 3ª Vara daquela comarca, Antônio Rafael, após representação feita pelo delegado regional Isaías Rodrigues.

Segundo divulgou a Polícia Civil, Valdomiro Correia da Silva, também conhecido como “Zezé Catolé”, tinha 67 anos, e sua morte teve grande repercussão naquela cidade. Ele era produtor rural e atuava com o filho realizando transporte de frutas e legumes de Caruaru-PE para União dos Palmares.

Segundo a polícia, no dia do crime, como de costume, Valdomiro seguia em uma motocicleta para a casa de alguns clientes que residem no bairro Nilton Pereira para fazer a cobrança do frete, quando foi surpreendido pelos acusados e atingido a tiros.