Foi divulgado ainda nesta manhã, o retrato falado de um dos suspeitos de participar da morte do advogado Rangel Menezes de Oliveira. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a imagem foi elaborada com base nas informações prestadas por testemunhas, pelo Núcleo de Inteligência (NI), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Outra imagem capturada do circuito interno dos prédios mostra o rosto do segundo suspeito. A polícia solicita a quem tiver informações sobre os suspeitos ligar para o disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

A tentativa de assalto ocorreu na noite desta terça-feira (24), no bairro da Ponta Verde. O advogado morreu no final da noite, após ter sido conduzido para o Hospital Geral do Estado.

Quando deu entrada na unidade hospitalar, a vítima já havia sido encaminhada para o centro cirúrgico em estado grave. Devido à gravidade dos ferimentos, no abdômen, Rangel Menezes não resistiu e veio a óbito. 

Uma operação foi deflagrada da Secretaria da Defesa Social e Ressocialização (Sedres) no Vale do Reginaldo para localizar os suspeitos.