Após mais uma investigação, o delegado regional de Santana do Ipanema, Fábio Costa, constatou que Paulo Barbosa Chagas, o “Paulinho” é o responsável pela morte de Clerisval da Conceição Bezerra Lima, crime ocorrido em outubro de 2014.

Segundo informações da Polícia Civil, “Paulinho”, 31,  é suspeito de ter assassinado pelo menos 15 pessoas além de ser  também apontado como o maior fornecedor de cocaína em todo o Sertão alagoano.

Paulo Barbosa Chagas foi preso numa operação integrada das polícias Civil e militar, ocorrida em Santana do Ipanema no início do mês.

Exames

Para auxiliar na elucidação da suspeita de participação de Paulinho no homicídio, a assessoria informou que “o delegado titular da Delegacia Regional solicitou ao Instituto de Criminalística (IC) um exame de comparação balística de projeteis e ficou constatado que os disparos que vitimaram o jovem Clerisval da Conceição Bezerra Lima partiram da pistola, calibre 380, apreendida em poder do acusado”.

De acordo com Fábio Costa, “o traficante é suspeito de matar todos que pudessem atrapalhar seu plano de monopolizar o tráfico de drogas no sertão”. O acusado  já tem prisão preventiva decretada pelo homicídio dos irmãos Leandro Lopes dos Santos e Manuel Lopes dos Santos ocorrido no dia 09 de julho de 2014, também em Santana.