Quatro pessoas acusadas de assaltar postos de combustíveis na região Agreste e Zona da Mata de Alagoas foram presas, nessa segunda-feira (23), após uma troca de tiros com a polícia.  Na ação, dois dos integrantes da quadrilha ficaram feridos. A prisão ocorreu na comunidade Sítio Novo, nas imediações do Grupo Coringa, em Arapiraca, após perseguição policial.

Lucas Henrique dos Santos, de 20 anos, Ubiratan Maxwell Tenório da Silva, 25, Jonas Gomes do Nascimento e Williams Palmeira, ambos de 21 anos, foram presos e encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca. Todos vivem em Maceió.

Na ação, os criminosos reagiram à prisão e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Durante a troca de tiros, Williams Pereira e Ubiratan Maxwell ficaram feridos com estilhaços de balas. Ubiratan foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste com um ferimento na cabeça. Ambos passam bem.

Com os acusados foram encontrados e apreendidos celulares, dinheiro e uma pistola 380mm.

De acordo com militares que atenderam a ocorrência, os criminosos assaltaram dois postos de combustíveis, nas cidades de Maribondo e em Belém. Na fuga, o quarteto seguiu para Arapiraca, onde foi interceptado por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, que efetuaram a prisão.