Um homem morreu após ser atingido com 30 golpes de faca nesse domingo (22), no antigo Porto da Lancha, no bairro do Vergel do Lago.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima, que não foi identificada, foi morta com golpes de faca nas costas, cabeça e abdômen. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Força Nacional estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis de perícia e de remoção do corpo.

Atentado contra reeducando

Nesse domingo (22), um reeducando sofreu um atentado na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria.  José Robson da Silva, de 37 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. Ferido, José foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com o reeducando, a polícia encontrou um revólver de calibre 38.

Após receber alta médica, José Robson foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo.