O alagoano Rosinaldo Rodrigues dos Santos, de 46 anos, foi preso nesta sexta-feira (20) pela Polícia Civil no município de Nova Olímpia, no Mato Grosso. Ele tem dois mandados de prisão decretados nos estados de Sergipe e Pernambuco, onde é investigado por integrar uma quadrilha envolvida em sequestro e tráfico de entorpecentes.
O foragido tem ordem de prisão das Comarcas de Lagarto (SE) e Garanhuns (PE). Ao ser localizado na cidade de Nova Olímpia, Rosinaldo disse aos policiais que estava trabalhando em uma fazenda da região.
O delegado Nelder Martins informou que entrará em contato com a justiça dos dois estados para comunicar a prisão do procurado.
A prisão foi efetuada pelo investigador Jose Rômulo e os mandados foram cumpridos durante a operação “Actio Auctoritatis”, da Polícia Judiciária Civil (PJC).