Paulo Roberto Costa Barros da Silva, de 21 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo que atingiram várias partes do corpo, na Rua Cleto Guiomar Mendonça, próximo a estação de trem, no município de Rio Largo.

Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito. O crime foi registrado na noite de ontem (16).

O outro homicídio, divulgado ontem pelo CadaMinuto, vitimou o taxista Manoel Fulgêncio Reis e Figueiredo, de 59 anos. Ele foi assassinado com dois tirso na cabeça dentro de seu veículo, que estava estacionado próximo a Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou ainda duas tentativas de homicídio.

Roosevelt Fernando Alves Silva, 22, foi agredido a pauladas na cabeça por José Tiago Ferreira Costa, de 25 anos. O caso aconteceu na Avenida Industrial 11, no Tabuleiro do Martins. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o acusado foi levado para Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Enteado

Antônio Carlos da Silva Camilo, 35, foi esfaqueado na perna na noite de ontem próximo a Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Clima Bom. Ele foi socorrido por familiares para o HGE. O acusado, Dainel Cerqueira da Silva, 19 anos, enteado da vítima, fugiu do local.