O servente de pedreiro Clécio José Alves da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (17), enquanto trabalhava em uma construção no loteamento Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos.
Segundo informações de testemunhas, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, cujo modelo e placa não foram anotados. Um dos criminosos desceu do veículo e atirou várias vezes contra a vítima, atingida com pelo menos quatro disparos, na cabeça e no abdômen.
Ainda de acordo com testemunhas, Clécio José pode ter sido executado por engano. “Esse rapaz era trabalhador, os caras queriam outro”, contou uma delas ao portal de notícias AlagoasWeb, sem entrar em detalhes sobre quem seria o verdadeiro alvo dos criminosos.
Militares do Pelopes da 1ª Companhia Independente estão no local onde aguardam as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). A polícia ainda não informou sobre os possíveis suspeitos ou motivações para o crime.