Na noite do sábado (14) , um taxista viveu momentos de pânico ao ser sequestrado e mantido amarrado num canavial. O homem foi levado para um canavial onde foi mantido amarrado sob a mira de armas.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o taxista pegou duas passageiras num supermercado no bairro da Gruta e, rendido, foi levado até um canavial, na Mata do Rolo, Rio Largo, onde já havia outros quatro indivíduos à sua espera.
O taxista informou que foi vítima de roubo e sequestro e também que teve o veículo de placa MUL/AL 6037 modelo Fiat/Siena , cor branca levado. O homem ficou amarado em um canavial sendo vigiado por um indivíduo enquanto três outros integrantes do bando, portando um espingarda 12 e duas armas de fogo saíram com o veículo e retornaram depois para pegar um outro comparsa .
O relatório aponta que após a libertação do taxista, o bando levou os documentos do trabalhador.
Uma equipe da Força Tática, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu ao chamado.