Três horas depois de um crime bárbaro, onde uma mulher foi assassinada com um golpe de faca no pescoço, policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa, comandados pelo delegado Rosivaldo Vilar, prenderam o acusado do crime, que era esposo da vítima fatal.

 José Cassiano da Silva, 32 anos, matou a companheira, Maria José Teles da Silva, 45 anos, com um golpe de faca no pescoço. O crime foi praticado na própria residência do casal, localizada na Rua São José, no bairro Sabalangá, em Viçosa.

 De acordo com o delegado, eles brigavam bastante, e por volta das duas horas da madrugada de hoje, José Cassiano desferiu um golpe de faca no pescoço que quase degolou a vítima.

 Após cometer o crime o acusado fugiu. Foi localizado e preso pela Polícia Civil, às 5 horas da manhã de hoje. Ele estava escondido na casa da mãe, em um sitio na zona rural do município.

 “Assim que tomamos conhecimento do fato iniciamos os trabalhos de investigação, e rapidamente, apenas três horas após o homicídio conseguimos prender o autor”, disse o delegado regional Rosivaldo Vilar.

 Após ser preso, José Cassiano foi conduzido para a sede da 9ª DRP, onde foi autuado em flagrante, pela autoridade policial, pelo crime de homicídio.

Com informações Assessoria