A Polícia Civil irá investigar o caso apenas após o carnaval. Porém, existe grande possibilidade de um acerto de contas ter sido o motivo para um crime registrado na noite desta quinta-feira (12) no bairro do Mutange em Maceió, quando um homem foi morto com 18 tiros na cidade.
De acordo com informações da Força Nacional, que acompanhou os primeiros desdobramentos do caso, Luciano Vieira dos Santos, 29 anos, passava pela Travessa Delmiro Gouveia, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos.
Ao todo, fora 18 tiros que atingiram cabeça, costas, ombro, toráx e as duas pernas da vítima, que morreu na hora. Estiveram presentes no local do crime, além da Força Nacional, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.
O crime só será investigado após o período de carnaval. Porém, existem pistas de que o crime tenha sido praticado por um acerto de conta relacionado ao tráfico de drogas. A vítima morreu no Mutange, mas residia na Rua dos Cajueiros em Marechal Deodoro.