Um homem foi preso após assediar e exibir o seu órgão genital a uma menina de 14 anos em um beco, situado no Conjunto Brisa do Lago, em Olho D’água das Cazuzinhas, em Arapiraca, nessa quarta-feira (11).

Sandriel Pereira de Oliveira, de 25 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi confeccionado um termo circunstancial de ocorrência (TCO) por ato obsceno.

À polícia, a menor contou que estava indo ao mercadinho quando ao passar em frente a um beco, próximo a residência do autor, Sandriel a chamou, mostrou seu órgão genital e ficou se masturbando.

Assustada, a menor correu até a sua residência e contou o ocorrido a sua mãe, que procurou a Base Policial da Brisa do Lago para efetuar a denúncia. Militares estiveram na casa do autor do ato e o encaminhou para a delegacia.