O domingo foi violento na capital alagoana. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), quatro pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida após ser atingida por um golpe de faca. Os crimes ocorreram nos bairros do Jacintinho, Clima Bom, Tabuleiro do Martins e Benedito Bentes.

Na Rua Doutor Ivaldo Marinho, no bairro do Jacintinho, Wlademir José da Silva Bernardes, de 44 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo. Policiais pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local do crime.

Na Travessa Santa Fé, no bairro do Clima Bom, o alvo foi Jadson da Silva Santos, de 20 anos, morto com quatro disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e a cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na Rua Paranhos, no Tabuleiro do Martins, João Felipe Santos Silvestre, de 24 anos, foi morto por 14 disparos de arma de fogo, que atingiram diversas partes de seu corpo.

No Benedito Bentes, próximo ao terminal de ônibus, Madson Beltrão, de 23 anos, foi morto por a pauladas e facadas. Madson chegou a ser socorrido para o Mini Pronto Socorro Denilma Bulhões, mas não resistiu e veio a óbito. 

Os autores dos crimes conseguiram fugir. Militares e policiais da Força Nacional estiveram nos locais dos crimes.

Tentativa de homicídio

Um adolescente de 17 anos foi atingido por golpes de faca peixeira na noite desse domingo (8), na Rua Princesa Daiana, no São Jorge. A vítima foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O acusado de desferir o golpe de faca, Jamesson Pereira de Souza, de 21 anos, foi detido por policiais do Batalhão de Eventos e encaminhado para a Central de Flagrantes.