Quatro pessoas foram presas, duas casas de prostituição foram fechadas e drogas foram apreendidas durante operação deflagrada pela Polícia Civil neste sábado (31), na região do agreste Alagoano. A operação mobilizou policiais dos 56º e 61º Distritos Policiais, com o apoio de agentes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, nas cidades de Campo Grande e Girau do Ponciano, sendo comandada pelo delegado Rubens de Andrade Martins.
De acordo com a polícia, Cícero dos Santos da Silva, Nalva Maria da Silva e Osvaldo Pascoal Ferreira foram autuados em flagrante pelo crime de rufianismo (exploração da prostituição), e Rubens da Silva Gomes vai responder por porte ilegal de arma.
Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 45, três munições do mesmo calibre e mais três de calibre 44, além de maconha prensada e um pote com resíduos de cocaína. A polícia apreendeu ainda um caminhão-baú e um automóvel.
O trabalho faz parte de um plano de ações que visam combater todos os tipos de crimes naquela região, e que vem sendo posto em prática pelas forças policias do Estado.