Uma operação integrada envolvendo policiais militares, civis e federais em Penedo prendeu três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação teve início nas primeiras horas desta quinta-feira (29).
A Operação Penedo 2 cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelo juiz da 4ª Vara Ygor Figueiredo. Angélica dos Santos Silva, 35 anos foi presa e assumiu que comanda o tráfico de drogas na região desde que seu esposo foi preso e cumpre pena no Presídio do Agreste, José Dalmir Neto, 30 anos.
Na ação também foi preso, Petrucío Bispo dos Santos, 33 anos. Esse seria o braço armado do tráfico, quem praticava homicídios e crimes a mando de Dalmir e de sua esposa Angélica. Ele também era o segurança da traficante.
Maciel Paulo de Lima, conhecido por ‘Paulinho’ também foi preso na operação. Ele chegou a ser ferido após trocar tiros com a polícia e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A polícia apreendeu drogas, balanças de precisão, uma espingarda, aparelhos eletrônicos e R$ 670 em espécie. Todos eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo.