Familiares de Williany Priscila Cordeiro de Ferreira Silva, 23, procuraram a Polícia para informar o desaparecimento da jovem, ocorrido nessa quarta-feira (28) em Arapiraca. O último contato feito por Williany com o marido aconteceu por volta das 15 horas de ontem, quando ela enviou uma mensagem de celular avisando que estava indo para casa.
“De manhã, eu a deixei na Casa do Trabalhador, porque ela estava resolvendo umas questões da carteira de trabalho. Nesse tempo, deixei nosso filho na casa da minha avó. Lá pelas 14 horas, ela (Williany) ligou e a gente foi almoçar em um restaurante no Centro de Arapiraca. Depois voltei ao trabalho e ela ia voltar para resolver as questões da carteira”, disse Jadilson Luís, marido da jovem, à reportagem do CadaMinuto.
Ainda segundo relatou Jadilson, por volta das 15 horas, ele enviou um torpedo para a mulher avisando que ela fosse para casa para cuidar do filho que chegaria da casa da bisavó. “Ela me respondeu que ia a uma loja para resolver uma questão de emprego, mas como eu liguei ela iria direto para casa”, disse.
Depois dessa mensagem, Jadilson não teve mais contato com a esposa. Ele já procurou parentes e amigos de Williany, mas ninguém tem notícias sobre o paradeiro da jovem.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Williany pode entrar em contato com Jadilson pelo telefone (82) 9838-2303.