Um pernambucano de 22 anos, cuja identidade não foi informada, ficou preso às ferragens após se envolver em um acidente de trânsito na BR 101, na tarde de ontem (26). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele e mais três pessoas que estavam no ônix branco, com placa de Pernambuco, são suspeitos de tentativa de assalto.
Ainda de acordo com a PRF, os suspeitos colidiram com uma Saveiro branca - placa de São Miguel dos Campos – ao tentarem assaltar o condutor da caminhonete. Ao perceberem a aproximação dos policiais, três suspeitos conseguiram fugir por um canavial.
O quarto ocupante do Ônix foi socorrido pouco antes do carro incendiar e, em seguida, preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
A equipe da PRF constatou, em consulta aos sistemas policiais, que o veículo tem queixa de roubo e furto em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
Depois que o suspeito informou que o bando havia roubado outro carro, nas proximidades do Mirante da Praia do Gunga, os policiais encontraram uma Saveiro abandonada na AL 220. O proprietário do veículo foi acionado e identificou o integrante preso como um dos autores do roubo.
Mais um suspeito foi preso após buscas da Polícia Militar nos canaviais da região.