Dois jovens e um idoso foram presos em flagrante ontem (17), em Arapiraca. Douglas Florentino da Silva, 22, Alexandre Izídio dos Santos Silva, 23, e Serafim José da Silva, 71, são acusados de tráfico de drogas de tráfico de drogas e foram detidos durante roda da Guarnição da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
Os acusados foram presos na cada de Serafim José e, com eles, a polícia encontrou seis celulares, uma câmera fotográfica, correntes e anel, 12 relógios de pulso e R$ 2.400 em espécie. Além do material, foram apreendidos 400g de maconha, 110 pedras crack e dois pequenos sacos de cocaína.
De acordo com informações do 3º BPM, Força Tática estava realizando rondas quando se deparou com um elemento em atitude suspeita descendo as escadarias da Rua Bom Conselho. Ao ser abordado, a polícia não encontrou nada com o acusado, mas a guarnição suspeitou da última casa da rua. Ao chegar à residência, os dois jovens tentaram fugir, mas não conseguiram, e ao revista-los, foi encontrado parte da droga apreendida.
Ao revistar a casa, que é de Serafim José, a polícia encontrou o restante da droga e todo o material apreendido. Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados.