Um casal foi preso e dois adolescentes apreendidos acusados na morte de José Paulo Gomes da Silva, 06, na cidade de Inhapi. Antes de ser assassinada, a criança foi abusada sexualmente pelo grupo, de acordo com a Polícia Civil.
As prisões de Josélia Geruza Gomes, 30 e Antônio Abílio dos Santos, 26, e a apreensão dos dois menores aconteceram na tarde dessa quarta-feira (07), nas cidades de Batalha e Inhapi. A ação foi comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcante.
“Os acusados abusaram sexualmente do garoto, o lesionaram, queimando com pontas de cigarros, e após a morte jogaram o corpo em um açude para tentar simular um afogamento”, disse Rodrigo Cavalcante.
Ainda segundo o delegado, António Abílio responde a dois estupros no Sertão do estado. Josélia é acusada de ter levado a criança até os acusados que praticaram os crimes de violência sexual e homicídio.
“Queremos enaltecer o empenho de todos os policiais civis da equipe da regional de Delmiro Gouveia na resolução desse caso que deixou a população sertaneja estarrecida”, concluiu o delegado.