Duas pessoas acusadas de praticar um assalto a coletivo, nesta quarta-feira (31), foram presas por policiais militares da Rádio Patrulha. O crime aconteceu no bairro do Santos Dumont, em Maceió, nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os policiais foram acionados após receberem uma denúncia anônima sobre um assalto ao ônibus de placa 9348, que faz a linha Rio Largo/Centro.

Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram prender em flagrante Rafael Lima da Mota, 18 anos, e João Lucas dos Santos, 18 anos. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições, além dos objetos frutos do roubo.

Os dois acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados pelo crime de roubo. Eles seguem detidos à disposição da justiça.