O jovem João Paulo Alves de Souza, 19 anos, foi preso acusado de dirigir embriagado e efetuar disparos de arma de fogo em via pública. A prisão aconteceu na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro Brasília, em Arapiraca.

A denúncia chegou à Polícia Militar através de populares que estavam num posto de combustíveis e um restaurante da Avenida Ceci Cunha. Eles alegaram que o condutor de um Fiat Bravo de cor preta e placas ORF 1724 estaria fazendo manobras perigosas e chegou a sacar uma arma e efetuar disparos, provocando pânico entre as pessoas que estavam no local.

Uma guarnição iniciou rondas pela região e localizou o veículo transitando em alta velocidade. Mesmo com a ordem de parada, João Paulo não obedeceu e foi iniciada uma perseguição. O condutor só parou o veículo na casa da avó, localizada na Rua Senador Rui Palmeira, no Bairro Brasília.

João Paulo recebeu voz de prisão. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e o veículo. Acusado, veículo e arma foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.