A série de arrombamentos praticados contra uma grande rede de varejo de eletroeletrônicos em Alagoas, nas unidades de Maceió e Delmiro Gouveia, será investigada por dois delegados da Polícia Civil, conforme foi determinado nesta terça-feira (16) pelo titular do órgão, Carlos Reis, por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado. Ricardo Menezes, do 6º Distrito da Capital, e Rodrigo Cavalcante, da Regional de Delmiro, foram designados em caráter especial e vão comandar as investigações que buscarão elucidar os roubos registrados nas duas cidades.

Segundo informações da Polícia Civil, além de Alagoas, a quadrilha atacou também lojas da mesma rede de varejo nos estados de Pernambuco e Bahia. O grupo criminoso ingressa nas lojas, arrombando as paredes, e consegue abrir os cofres, utilizando uma barra de ferro. Ao todo, a quadrilha já causou um prejuízo de cerca de R$ 340 mil. Somente das duas lojas de Alagoas, eles levaram R$ 120 mil, em dinheiro.

A polícia já dispõe de imagens da ação da quadrilha. Quem tiver informações sobre os criminosos pode ligar para o disque denúncia 181, ou manter contato por meio do link “Vamos prender juntos”, no site da Polícia Civil.

Veja no vídeo a ação dos criminosos: