A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 101º Distrito Policial (101º DP), indiciou José Jailson da Silva, de 33 anos acusado de estupros no Estado.

 A Polícia Civil indiciou Jaílson da Silva, 33. O homem é acusado de cometer diversos estupros. Segundo informações do delegado  Claudemiltikson Benemarcan do 101º DP, o acusado foi detido em flagrante por policiais militares, no dia 18 de novembro, após estuprar uma mulher no município de Maribondo.

José Jailson é suspeito de ter estuprado uma menor em agosto de 2011 em Marechal Deodoro, e em janeiro deste ano, há indícios também de ter entrado na residência de um casal, localizada em Teotônio Vilela e violentar duas pessoas.

Na cidade de Arapiraca, Jailson também foi autuado em flagrante pela delegada Maria José Ferreira, da Delegacia de Defesa da Mulher, depois de consumir bebidas alcoólicas e ameaçar uma dona de um estabelecimento comercial, em setembro de 2011.

 O delegado Claudemiltikson, salientou que o inquérito policial sobre o estupro em Maribondo foi concluído e encaminhado à Justiça, e recomenda que possíveis vítimas do acusado comuniquem ao Disque Denúncia 181.