Policiais da Força Tática e Pelopes do 3º BPM prenderam, na tarde desta segunda-feira (8) em Arapiraca, um homem acusado de ter assassinado um ex-policial militar. O crime ocorreu na madrugada de 26 de julho deste ano num bar localizado na Rua Dom Jonas Batingas, no bairro Ouro Preto.

Jean Diniz Pinheiro trafegava em uma camionete S10 de cor preta e placas NMA 2547, quando foi abordado e detido. A prisão ocorreu no Bairro Brasília e em poder do acusado os policiais encontraram aproximadamente R$ 9 mil em espécie. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia.

RELEMBRE O CRIME

Na madrugada do dia 26 de julho o ex-policial militar José Carlos Araújo foi assassinado após uma discussão em um bar no bairro Ouro Preto.

De acordo com testemunhas, a vítima e acusado iniciaram uma discussão. Logo depois o acusado teria saído do estabelecimento e minutos depois retornado com uma arma de fogo em punho, ordenando que José Carlos se ajoelhasse. Mesmo obedecendo a ordem do assassino, a vítima acabou sendo covardemente executada na frente de outras pessoas.