Atualizada às 08h49
Desde a madrugada desta sexta-feira (5), as polícias Civil e Militar, Polícia Federal e Força Nacional deram início à Operação Brasil Integrado. A ação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em bairros de Maceió e no interior de Alagoas.
Segundo as polícias envolvidas na operação, os mandados são referentes aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo a banco. Em Arapiraca, a operação cumpre cerca de 25 mandados.
Nas abordagens realizadas em Arapiraca, um adolescente foi preso e também um homem identificado como Marcelo das Cazuzinhas. Ele é apontado como o líder de uma organização que realizava diversos crimes na região, inclusive assaltos a banco. Em Arapiraca, armas e um veículo também foram apreendidos.
Em contato com a Polícia Federal, a reportagem foi informada que o delegado André Santos comanda os trabalhos pela instituição. Um balanço com o resultado da operação everá ser divulgado pela PF ainda hoje.