Marcando sua estreia com o sugestivo Clipe Marcou – que também leva o nome de seu primeiro álbum, Tinho Lima, esse jovem talento Alagoano, nos deixa ansiosos com a exibição desse vídeo. Isso porque seu CD, que traz onze faixas inéditas, ainda não esta disponível para o grande público. Aos 28 anos, o músico, compositor, publicitário e bancário Tinho Lima ver a música como seu bem maior.

Quando foi apresentado a Djavan, Tom Jobim e Chico Buarque, suas maiores influências, foi tomado por um arrebatamento incomum. Nas tardes de domingo a esmo, ao lado de amigos de mesmo gosto, começou a fazer suas primeiras melodias e canções.

O CD que traz na bagagem a produção musical do guitarrista Ricardo Lopes, surpreende pela diversidade de gênero, sem perder é claro, a singularidade da essência do artista. Traz também músicos consagrados no calibre de Carlos Bala - bateria - que tem no seu currículo gravações com monstros da MPB como Caetano, Gal, Roberto Carlos e Djavan, com quem teve o privilegio de gravar seis álbuns.

O trabalho árduo de gravações e Studio foi ainda finalizado pelo ganhador do Grammy Latino Marcelo Saboia, que mixou e masterizou as onze faixas, com sua sensibilidade comprovada ao longo dos anos.

Presenteado por essas casualidades, dizer que Tinho Lima é um homem de sorte não fica difícil, no entanto, seu timbre exclusivo e suas autorias adequadas aos ouvintes mais exigentes e daqueles nem tanto, fica fácil também afirmar que a partir de agora, Alagoas e o Brasil são presenteados com este presente musical de excepcional bom gosto.