A Delegacia de Homicídios deve iniciar nos próximos dias a investigação de dois homicídios ocorridos na parte alta da cidade, na noite desta segunda-feira (24). As ocorrências chamam a atenção pela quantidade de disparos efetuados contra as vítimas: foram 22. Os atiradores conseguiram fugir e ainda não foram identificados.
O primeiro crime registrado pela polícia aconteceu na Rua Firmo Correia de Araújo, no bairro do Clima Bom. Márcio Vieira da Silva, de 31 anos, foi morto com dez tiros por dois homens armados.
Testemunhas contaram aos policiais do Batalhão Escolar que a dupla armada abordou o carro de Márcio, um Classic Spirit, com placa KFX 7403 – PE, e abriu fogo contra a vítima. Durante a perícia realizada no local, foram constatadas 10 perfurações em várias partes do corpo. A dupla que praticou o crime conseguiu fugir usando uma motocicleta preta, que não teve o modelo nem a placa anotados.
Por volta das 21 horas um adolescente de 17 anos foi executado com 12 tiros na Rua Tobias Barreto, no bairro de Bebedouro. Segundo informações do 4º Batalhão, o jovem foi abordado por homens armados quando passava próximo da estação ferroviária.
Após o crime, os atiradores fugiram e ainda não foram localizados. Apesar de o adolescente morar próximo ao local do crime, ainda não há informações sobre os motivos do crime.